curioso(s)online

terça-feira, setembro 27, 2005

O blogue

É algo pessoal e intransmissível, é único, um paradeiro distante onde quem o possui se perde em reflexões, devaneios, fantasias, piadas, desejos escondidos, pensamentos recônditos, opiniões expressas objectivamente... é um espaço infinito de sentimentos ocultos, tresloucados no espaço e no tempo onde a qualidade máxima é o anonimato. A simpatia (ou antipatia que também é necessário) de estranhos que nos “visitam” e à nossa forma mais pura de estar, sem mediações, sem rodeios, expressos numa total plenitude, longe de julgamentos pessoais, entregues a uma prática pouco desenvolvida numa sociedade hipócrita, a comunicação…

É uma maneira de se estar só, mas continuamente acompanhado, sabemos que fomos ouvidos quando nos deixam um comentário...

Achei o meu espaço neste mundo de infinidades e por aqui vou ficar…

2 Comments:

Blogger Politikos said...

Uma reflexão muito pertinente sobre o que são os blogues e a sua importância no mundo de hoje. Gostei.

27 setembro, 2005 23:13  
Blogger ruiiiii said...

Para uns, o anonimato é, temporariamente, o lugar dos que ainda não conseguiram sair dele, para outros é uma condição de vida.
A blogosfera é tão, ou mais, corporativa e sectária como tudo o resto em Portugal e nem todos usam os blogues para “reflexões, devaneios, fantasias, piadas, desejos escondidos, pensamentos recônditos”

Enquanto sentir que o fazes, eu continuarei a visitar este teu cantinho

28 setembro, 2005 12:00  

Enviar um comentário

<< Home