curioso(s)online

quinta-feira, setembro 22, 2005

A solução para evitar a propagação


Tem sido visto uma corrida às farmácias por parte de cidadãos preocupados com a gripe das aves.

Vem-se agora a constatar, que se trata de adeptos benfiquistas que tentam salvar a sua querida mascote e o seu clube da doença fatal, visto que este já se encontra com sinais de doença avançada, detectada pela má performance nesta época, com isto só se pode pedir uma coisa:

- Por favor, alguém acabe com o sofrimento daquele animal!

3 Comments:

Blogger ruiiiii said...

Esta não teve piadinha nenhuma... mas ok... acho que vou manter a minha ligação para aqui na mesma ( a não ser que não a chairman do blog assim não queira)

Rui
Gerente de Blog

22 setembro, 2005 17:56  
Blogger Politikos said...

Muito bem, curiosa?! Além de minha fã, se calhar ainda somos do mesmo clube?! A doença agravou-se bastante quando o subdelegado de sáude de Lisboa, Secção Alvalade 21, lhes aplicou a vacina SCP2.1, há 2 semanas... Mas o bicho tem vindo a recuperar com uma vacina nova a Leiria4.0 e penso que a coisa vai... A bem dizer, o leão para ser o rei dos animais tem de ter mais companhia na selva... Saude-se, pois, a recuperação do bicho...
Mas o post é 5* Continua...

23 setembro, 2005 14:07  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de os ver assim, todos contentes com o mal do vizinho. Vão-se divertindo com essas piadinhas enquanto podem, tal como fizeram a época passada. Pode ser que no fim sejam outros a rir... O Politiko sabe do que é que eu estou a falar...

23 setembro, 2005 16:31  

Enviar um comentário

<< Home