curioso(s)online

terça-feira, setembro 20, 2005

1001 Lágrimas de uma alma enxuta


Ninguém sabe ao certo porque se chora, é uma reacção físico-psicológica que nunca se chegou a saber explicar... Há pessoas que choram quando estão felizes, quando se sentem tristes, quando têm um aperto no peito que não sabem explicar, na verdade uma simples lágrima é a cura para tantos males que quase devia de ser prescrita pelos médicos, não aquela que se vende em farmácias, as lágrimas sintéticas, de laboratório, mas sim aquela que vem do fundo da alma, que nasce dentro do espaço mais pequeno e que tem coragem de dizer ao mundo: EU ESTOU AQUI!

Tenho 1000 lágrimas perdidas dentro de mim que não encontram meio de sair, insisto em manter a alma enxuta, envolvida em película aderente estagno as emoções e se algo me abana e uma lágrima afoita se tenta esquivar, um sinal de alerta entoa e ao executar um piscar rápido de olhos penso, não caias, esperemos pela milésima primeira…

1 Comments:

Blogger Humor Negro said...

Curiosity killed the cat: na base do meu blog tenho uma lista de visitas (recentes e antigas) de outros blogs que acedem ao meu. Foi lá que descobri o teu curioso blog.

20 setembro, 2005 12:29  

Enviar um comentário

<< Home