curioso(s)online

sexta-feira, setembro 23, 2005

Meios de saber se tem receio de ser traído(a)


Ora bem, sendo este um blogue de curiosidades mais ou menos educativas (como o post de ontem, promovedor da saúde pública) o artigo de hoje é um misto de ficção com dados científicos empíricos, visto que é apenas uma curiosidade que ouvi, embora me tenha sido dito que está corroborada por dados científicos, portanto, acredite por sua conta e risco…
Ao longo dos tempos foi-se falando em como as mulheres têm um sexto sentido, algo intrínseco que as ajuda a detectar situações anómalas e como estas desenvolveram técnicas específicas, ditas altamente funcionais. Muitas aproveitam esse dito sexto sentido, para se escudarem na excessiva tendência de se sentirem inseguras contra as infidelidades. Pois o nosso tema é esse mesmo, o receio da infidelidade do parceiro(a). Ora as mulheres ao longo dos tempos apuraram as seguintes técnicas “dissimuladas” para tentarem reduzir o receio de serem traídas:
Cheirar novos perfumes e identificá-los.
Estão cada vez mais sorrateiras a espiar telemóveis, carteiras, bolsos, pastas e toda a espécie de objectos pessoais. Fazem perguntas com a técnica «barrar com manteiga» tipo “Então querido, o almoço foi bom? Quem era aquela emproada que viram contigo?”
Entre outras técnicas ainda não descobertas pela comunidade científica. Até aqui não é segredo para ninguém, pois o dado curioso vem agora sobre os homens que têm medo da infidelidade das parceiras. Estes mantém a mesma técnica há milhões de anos e de forma inconsciente.
O sémen ejaculado tem um aspecto mais pegajoso e espesso! Como os cientistas consolidam esta tese? Nada mais simples, os machos racionais e irracionais (que há para aí muitos homens que se enquadram na categoria de irracionais) com receio das suas parceiras serem fecundadas por outros machos, tornam o seu líquido mais pastoso, para evitar a mobilidade dos espermatozóides do rival fecundador…O que me leva a pensar que afinal os homens têm tantos receios (ou mais) de serem traídos, apenas arranjaram um meio natural de não o exibirem e não fazerem figuras ridículas. Contudo esta revelação torna-se uma arma fortíssima a favor das mulheres; quando um companheiro vos der a retórica de que tanta insegurança não é boa para a auto estima, não se esqueçam de lhe fazer o teste. :) :)

2 Comments:

Blogger Politikos said...

Muito eclético este blogue. Sem dúvida. A não recomendar às mulheres, pois contém um verdadeiro manual para detecção das traições dos maridos. Cuidado com esta curiosa, tem o manual todo, inclusive as técnicas científicas mais avançadas... A coisa tem graça, continua.

24 setembro, 2005 13:54  
Anonymous Anónimo said...

Só não explica qual é o meio usado para fazer o teste...

27 setembro, 2005 01:10  

Enviar um comentário

<< Home